Cabeça Pensante

A mania de falar mal. Só por falar.

Posted on: maio 29, 2013

BBB-Base-Olho Esses dias andei pensando no programa Big Brother Brasil. Eu acompanhei alguns dias, mas não é uma coisa que eu sigo muito (mas já teve um ano que até comprei o Pay Per View). E me lembrei também dos massivos posts nas redes sociais chamando de ignorantes e estúpidos aqueles que assistem a esse de programa. Como diziam: “que graça tem ficar olhando o dia inteiro a pessoas de mentes vazias sem fazer nada?”. Gente, minha gente. Cada um assiste o que quer. E se a pessoa trabalha com finanças por exemplo, passou o dia inteiro vendo números em uma tabela do Excel e quando chega em casa a única coisa que quer ver é nada? Que cansou de “pensar demais” e que agora quer simplesmente assistir alguma coisa que te distraia e que não te faça pensar em nada? Não acho nada de errado nisso. O mesmo pra aqueles que azucrinam e falam mal das novelas. E quantas pessoas assistem? Eu mesmo, sou noveleira assumidíssima (novela da Globo, pls). E adoro a maneira que elas me distraem. Me emocionam. Me comovem. Me fazem rir e chorar. Então voltando ao início: eu é que pergunto qual é a graça de ficar falando mal do que os outros assistem, escutam, fazem ou sei lá o que. Pega sua televisãozinha e assiste àquilo que te interessa e fique bem! Divirta-se. Agora pra que tanta preocupação com o lado de lá? Ou vai me dizer que essas pessoas se sentem os próprios “divagadores de cultura” e que será interessante aquilo que eles consideram interessante. Tem gente que se diverte com Reality Shows. Gente com Novela. Gente com Fofocas. Gente com Fashion Bloggers. Gente com Discovery Channel e National Geographic. Gente com programas pra ver tatuando os outros, reconstruindo casas e reconstruindo carros. Gente que gosta de ver programas de casamento. Gente que gosta de assistir notícias. Gente que gosta de assistir seriado estrangeiro. Ou então filme pornô. Ou a um cara que pra sobreviver na selva tem que ficar comendo coisas nojentas. É assim gente. Cada um tem um gosto. Então, pra que falar mal?

*A foto foi tirada de alguém que exatamente não achou nada de interessante na TV e resolveu falar mal do BBB. Rimou 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

  • Nenhum
  • Cabeça Pensante: eu comentei no seu blog?? Me desculpe mas não me recordo de tal comentário! Infelizmente esse blog está repousado no freezer e sem data pra voltar.
  • Cabeça Pensante: que gafe a minha. devidamente corrigido.
  • Mariana Moura: Cabeça Pensante!.... Acho que é por vc, quem eu tenho procurado... Há algum tempo, eu recebi um comentário no meu blog... é vc que segundo suas p

Categorias

%d blogueiros gostam disto: