Cabeça Pensante

Andar com fé

Posted on: abril 25, 2011

Vou postar um trecho da crônica de Ana Laura Nahas, minha conterrânea.

“É preciso ter fé em alguma coisa, nem que seja na Física, na teoria da relatividade e no fato de que há dezenas de verdades, boas e más, num único fato, de que dois pontos de vista diferentes oferecem visões diversas, e ambas perfeitamente aceitáveis, de um mesmo objeto. Daí as dores doem menos, os pesos pesam menos e, depois de algumas horas de sono, dá até pra reconhecer o esforço alheio de dizer, ir, deixar, perdoar ou ficar, o tamanho do passo que parece pequeno, mas quem sabe tenha sido imenso.”

Sim, precisamos ter fé em alguma coisa. E que a fé não seja apenas interligada à parte religiosa da coisa. Precisamos acima de tudo ter fé em nós mesmos. Se não tivermos fé em nós mesmos, quem o terá? Precisamos confiar na nossa capacidade de ir mais além e saber que muitos sonhos podem sim deixar de ser sonhos e se transformarem em realidade. Parece meio piegas dizer, mas é a mais pura verdade!!! Chegaremos onde quisermos, se tivermos determinação. Por isso até escolhi “determinação” como uma das minhas palavras do dia. Ela é o “start-up” de tudo não é mesmo????

Então, vamos lá! Eu tenho fé em mim, e você?  Tem fé em si próprio?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios

  • Nenhum
  • Cabeça Pensante: eu comentei no seu blog?? Me desculpe mas não me recordo de tal comentário! Infelizmente esse blog está repousado no freezer e sem data pra voltar.
  • Cabeça Pensante: que gafe a minha. devidamente corrigido.
  • Mariana Moura: Cabeça Pensante!.... Acho que é por vc, quem eu tenho procurado... Há algum tempo, eu recebi um comentário no meu blog... é vc que segundo suas p

Categorias

%d blogueiros gostam disto: