Cabeça Pensante

Campanha anti-plástica

Posted on: junho 18, 2009

misses   Não sei se minha opinião vale muito nesse quesito mas sinceramente acho que as Misses tinham que ser eleitas por sua beleza natural. Porque há sim, e muitas, mulheres naturalmente belas por aí. Não acho justo uma mulher cirurgicamente modificada ganhar um concurso desses, pois afinal ela não é exatamente do jeito que está se mostrando ser. Usemos como exemplo o caso das olimpíadas e competições esportivas. Os atletas devem passar por um exame anti-doping para provar que não há nada modificando-os de sua condição natural. Ou seja, tinha que haver um exame anti-plástica em concursos de misses, assim elas provariam que são belas por natureza. Se os atletas passar por esses testes, porque elas não? É uma pergunta que me faço. Me perdoem os aficcionados por esse tipo de concurso, mas pra mim já perdeu sua credibilidade. Antigamente não tinha isso, tinha?! E as vencedoras eram belíssimas. Lanço então minha campanha: Exame Anti-plásticas nas misses SIM!Ou elas mostram de onde vieram e como realmente são, ou nem se arrisquem a entrar na competição. Chequem on-line as últimas misses e vejam quantas plásticas cada uma tem e verão que o número só aumenta!

Anúncios

2 Respostas to "Campanha anti-plástica"

Cirurgia plásticas em 10 vezes sem juros!haha Hoje “nada” é natural, nem mesmo eu nem você.Nós usamos coisas pra ficarmos mais cheirosos, mais magros, mais tudo.Estamos cada dia mais a procura da perfeição. Com certeza deveria se criar um controle pra concursos como estes.Mas você pode ter certeza absoluta que haveriam modos de burlar esse controle.Ainda mais se for pra ganhar dinheiro e ser a pessoa MAIS BONITA DO MUNDO!rs Os atletas olimpicos chegam a ter de fazer sessões de hemodiálise para limpar o sangue de tantas substancias ilegais que tem no sangue deles, vc sabia?A briga hoje é pela superação e não pelo amor de se praticar um esporte ou um outro tipo de demostração, não temos mais a mentalidade pro verdadeiro significado de competição(se algum dia isso já foi algo saudável), não temos a pureza de lutar com o que realmente temos ou somos.Usamos de tudo que for possivel pra sermos melhores que os outros, e não pense que isso é nos esportes ou em concursos, isso é na vida.Pare e rapare em tudo, o lugar mais fácil de se ver isso é em uma academia.Esse é o ponto de vista que me fez desistir da faculdade de publicidade!(não quero criar uma opnião contra o curso, isso é apenas meu ponto de vista). Valeu!!!!!!!

já viu meu blog? seu link ta la… super bejio!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios

  • Nenhum
  • Cabeça Pensante: eu comentei no seu blog?? Me desculpe mas não me recordo de tal comentário! Infelizmente esse blog está repousado no freezer e sem data pra voltar.
  • Cabeça Pensante: que gafe a minha. devidamente corrigido.
  • Mariana Moura: Cabeça Pensante!.... Acho que é por vc, quem eu tenho procurado... Há algum tempo, eu recebi um comentário no meu blog... é vc que segundo suas p

Categorias

%d blogueiros gostam disto: