Cabeça Pensante

Olá Cabeças!!!

Posted on: maio 12, 2009

pensando                    Acredito que a melhor forma de começar um blog é dizendo: Como vim parar aqui. Tudo surgiu de uma enxaqueca. Parace que no momento em que a gente mais precisa que a cabeça dê um “time”, ela começa a pensar. É música brega que surge, é a morte da bezerra, é o filme que a gente viu semana passada, enfim, vira um caos total. E no meio desse caos surgiu a idéia: blog (meu deus!). Queria fazer um pacto com minha mente: que toda hora que eu deitasse com a intenção de dormir ela parasse um pouquinho só pra eu relaxar… Mas parece que ela faz o oposto. É o momento dela entrar em ação. Até quando eu finalmente consigo dormir, sou atropelada por vários sonhos. Alguns completamente malucos e infundados e outros tão reais que eu demoro um pouco pra me situar onde eu estou na hora que acordo. Acho que tenho que aprender a meditar. Só assim vou conseguir “me desligar” um pouquinho. Mas enquanto eu não faço isso, vou dividindo esses pensamentos com vocês. Se vocês gostarem, ótimo. Se não, sintam-se a vontade para criticar (com respeito, lógico). E o mais importante: sejam mais que bem-vindos!

Anúncios

1 Response to "Olá Cabeças!!!"

Arrasou, gata.
Adorei o post anterior. Eu sempre achei que o maior problema daqueles que têm estudo e todas as condições de desenvolverem o intelecto, é a falta de vontade e de esforço para se desenvolverem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios

  • Nenhum
  • Cabeça Pensante: eu comentei no seu blog?? Me desculpe mas não me recordo de tal comentário! Infelizmente esse blog está repousado no freezer e sem data pra voltar.
  • Cabeça Pensante: que gafe a minha. devidamente corrigido.
  • Mariana Moura: Cabeça Pensante!.... Acho que é por vc, quem eu tenho procurado... Há algum tempo, eu recebi um comentário no meu blog... é vc que segundo suas p

Categorias

%d blogueiros gostam disto: